O OVNI supostamente responsável pela destruição de uma turbina eólica em Conisholme, Lincolnshire, pode ser um avião invisível secreto não tripulado em voo de teste sobre a região.
Fontes do Ministério da Defesa britânico alegam que uma aeronave invisivel, não tripulada, com asas em delta, chamada Taranis, executava um voo de teste entre Donna Nook e North Coates em Lincolnshire, próximo do local da turbina danificada.
A nova aeronave tem o nome do deus celta do trovão, tem aproximadamente o mesmo tamanho de um jato Hawk e está equipada com equipamentos stealth e um sistema de inteligência artificial.
O avião está sendo desenvolvido pela BAE Systems e foi projetado para integrar o armamento usado nos campos de batalha em outros continentes.
O OVNI foi avistado por centenas de testemunhas, e muitos acreditam em atividade extraterrestre. As pessoas viram esferas amarelo-alaranjadas que deslizavam pelo céu e uma volumosa bola de luz com "tentáculos que iam até o chão".
Lesley Whittingham tentou fotografar o objeto. "Se parecia com uma explosão gigantesca no ar'" disse.
Para o perito Nick Pope, ex-chefe do projeto UFO do Ministério da Defesa, o caso é realmente bizarro e particularmente excitante, porque sendo uma colisão, possivelmente existe algum resíduo do objeto envolvido.
O material será recuperado e analisado por cientistas forenses. Para Nick Pope, Isto coloca este caso OVNI entre os mais importantes, porque na maioria das vezes tudo que você tem são as testemunhas oculares ou as filmagens indistintas e trêmulas dos telefones celulares.
Fonte: Daily Mail
Nenhum comentário:
Postar um comentário