sábado, 10 de janeiro de 2009

Mistério envolve luzes no céu de Littlehampton




Coisas estranhas têm sido vistas no céu de Littlehampton, instigando perguntas sobre extra-terrestres.

Houve, pelo menos, dois avistamentos de objetos voadores inexplicáveis, se não Discos voadores, nas últimas duas semanas.

O estudante de dezenove anos, Fraser Moyles viu uma estranha luz laranja na última terça-feira, e em Worthing, Andrew Alexander viu dois objetos no sábado (3 de janeiro).

Fraser disse: "Eu estava dirigindo ao longo da orla marítima para East Beach Cafe com o meu pai, quando as 5:45 horas, esta luz laranja surgiu a distância a partir do solo."

Supomos que era um fogo de artifício, já que levantou em uma linha vertical, mas não explodiu.

"Ela mudou de rumo e seguiu em uma linha horizontal para o mar. Eu saí do carro para ver se fazia algum barulho, mas não. Ela seguiu para o mar até que eu não podia ver mais nada. "

No sábado, Andrew estava visitando amigos em Gloucester Road quando avistou dois objetos as 9:20 horas.

"Nós vimos duas luzes laranja que pareciam tremer e pulsar, deslizaram silenciosamente sobre a casa, e em seguida, ao longo do rio sul-oeste.

"O céu estava muito claro, a lua estava no quarto crescente. Primeiro achei que era algum tipo de balão ou asa com luzes acesas, mas então as luzes se moveram, uma foi para o sul e a outra para o oeste! Elas acabaram desaparecendo de vista. "

Ele acrescentou que os objetos inicialmente pareciam lanternas chinesas lançadas para comemorar o ano novo.

"No entanto, o que me deixou perplexo e aos meus amigos é que elas voaram em direções diferentes."

O mestre do porto Colin Hitchcock confirmou que não foram lançados fogos à noite, e que nenhuma exibição aérea tinha acontecido.

Poderia ser este um caso para Moulder e Scully?


Fonte: Littlehampton Gazette


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...