terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

AVISTAMENTO DE OVNIS NOS CÉUS DE WORKSOP, REINO UNIDO


Vários moradores de Worksop relataram o avistamento de luzes estranhas no céu da cidade.

Pete Godley, 28, da rua Harrington viu um "brilho laranja" acima da sua casa e não soube explicar o que era.

"Havia luzes com a forma de um octágono, e todas elas saíram de uma grande luz brilhante no meio", disse ele.

"Eu estava absolutamente amedrontado e não posso pensar que era outra coisa senão um OVNI."


"Eu geralmente não sou de acreditar nessas coisas, mas certamente não era um avião, ou qualquer coisa parecida."

Outro homem, que enviou um e-mail para o Guardian após ver um relato no nosso site, viu uma linha de luzes "silenciosa" em movimento no céu.

"Vi uma série de luzes aproximadamente as 9 horas da noite de quinta-feira - Eram sete ou oito luzes vermelho brilhante, em uma linha, indo de leste para oeste, subindo, em seguida, giraram e se deslocaram para o sul em direção a Ollerton Road", ele escreveu.

Uma família, que também viu o fenômeno, enviou um e-mail ao Guardian, e disse que estava convencida de que as luzes não eram OVNIS e pensa que há uma explicação simples.

"Na minha opinião, o avistamento OVNI não é real, eu e meus amigos vimos a mesma imagem, como descrita."

" Como estávamos curiosos quanto ao que elas eram, caminhamos para as luzes. Quando nos aproximamos, percebemos que era o reflexo de uma luz brilhando em uma árvore, que espelhava-se no céu, com exatamente as mesmas luzes e padrão".





Fonte:
Worksop Guardian





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...