terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

OVNIS OBSERVADOS NA ÁFRICA DO SUL


Bem conhecido na África do Sul, o show de atualidades, "Carte Blanche", reportou um avistamento OVNI testemunhado por pelo menos uma dúzia de pessoas em Gauteng, não muito longe de Joanesburgo, em 14 de fevereiro de 2009.

O avistamento está sendo investigado por ufólogos sul africanos que não foram capazes ainda de chegar a uma explicação terrena.

O programa Carte Blanche exibiu o testemunho de Teresa Munchick, que estava levando de carro, a sua filha Caitlin, e uma amiga, Lerato Teffo, para casa no Dia dos Namorados, quando avistou as luzes em torno de 11 horas da noite.

"Absolutamente, havia seis luzes, mais brilhantes do que as estrelas e muito maiores do que as estrelas, com aproximadamente 2 milímetros para os olhos humanos. E seu brilho era intenso e variado. Moviam-se - e pareciam andar para a frente. Mas às vezes elas desapareciam." Recordou Teresa.

Loreta, amiga de Teresa, também viu as luzes e deu a seguinte descrição do evento: "Ok - nós estávamos no carro, e depois eu vi essas seis coisas flutuando ali. Três delas fizeram uma espécie de desenho diagonal e três formaram um triângulo.

Para mim elas pareciam círculos de uma cor amarelada, eu fiquei muito assustada. Então, de repente subiram um pouco, foram direto para o céu e desapareceram. "

Algumas testemunhas filmaram o evento com telefones celulares, mas essas imagens não foram liberadas.

O Proeminente ufólogo e pesquisador sul africano, Dr. James J. Hurtak, utilizou o episódio para reiterar a importância e a necessidade da divulgação de informações sobre os OVNIS pelos governos do mundo.


Fonte: All News Web

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...