terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

EUA: CHIMPANZÉ DE ESTIMAÇÃO FURIOSO ATACA MULHER E É MORTO PELA POLICIA


A policia de Stamford, no estado de Connecticut, foi obrigada a abater a tiros um chimpanzé de estimação no norte da cidade.

O chimpanzé Travis, 15 anos e 90 quilos, atacou furiosamente por razões ainda desconhecidas, Charla Nash, 55, amiga de sua dona Sandra Herold, na última segunda-feira (16).

Segundo a policia, a vítima ficou gravemente ferida no rosto e está internada em estado crítico no hospital de Stamford. O animal ainda atacou e feriu sua proprietária, dois policiais, e tentou invadir uma viatura, quando foi morto a tiros.

Sandra Herold disse a policia que quando o ataque ocorreu, ligou para 911 e tentou salvar sua amiga apunhalando várias vezes o animal de estimação com uma faca de açougueiro.

"Foi um ataque muito sério. Muito brutal. Nash perdeu muito sangue, os danos faciais são terríveis, também foi ferida no pescoço e na mão", afirmou o Capitão Richard Conklin da policia de Stamford.

Travis era uma celebridade em Stamford, porque durante anos andou nos caminhões pertencentes a empresa de reboque da familia Herold, a Desire Me Motors, em Stamford.

Quando era mais jovem, apareceu em comerciais de TV para a Old Navy e Coca-Cola, fez também uma apresentação para o "Maury Povich Show" e participou do piloto de uma série para a televisão.


Fonte: Stamford Advocate

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...