A policia investiga a origem das explosões.
Nos últimos meses, misteriosas explosões foram vistas e ouvidas em todo sul de Minneapolis - mas a polícia não tem nenhuma ideia do que está acontecendo.
Há quatro noites atrás, Matt Gross ouviu um estrondo, à 20 quarteirões de distância. Desde o início do domingo de manhã até a meia-noite da segunda-feira, três grandes explosões foram relatadas. Gross disse que soa como um cruzamento entre uma explosão sônica com fogos de artifício.
"Muitas delas simplesmente não são explicáveis", diz o Tenente Dean Christiansen, que está investigando as misteriosas explosões.
Segundo o Departamento de Polícia de Minneapolis, mais de 100 grandes explosões foram ouvidas desde o Verão passado, sempre à noite, e muitas vezes em uma quarta-feira ou uma sexta-feira.
Os mais recentes relatórios são todos provenientes de um trecho do rio Mississipi, entre Lake Street e a ponte Ford.
Cerca de metade dos relatórios tratavam-se de transformadores elétricos ou fogos de artifício -, mas a outra metade são explosões não identificadas.
As explosões inexplicáveis tornaram-se um grave problema de segurança interna neste Verão, antes da Convenção Nacional Republicana.
Detetives estavam preocupados que anarquistas estivessem testando dispositivos explosivos, assim eles montaram uma vigilância noturna em tempo integral ao longo do Mississippi. A polícia não prendeu ninguém.
"Nossas unidades antibomba estão trabalhando sobre este assunto, e têm algumas teorias. Seria algo que vaporiza quando a explosão termina", diz o Tenente Christiansen.
Fonte: KMSP Fox 9 NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário