sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Polônia: Fantasma supostamente assombra igreja de aldeia



Paroquianos de uma igreja católica na Polônia reclamam que estão constantemente vendo um fantasma rezando dentro do edifício.

A Igreja, localizada na aldeia de Szedzislawiu, na Baixa Silésia, tem sido supostamente assombrada pelo espírito durante meses.

Aparentemente, três membros da Igreja viram o fantasma em ocasiões distintas. Ele foi visto na frente da igreja, olhando para cima de um sinal que diz em polaco "Jesus, eu confio em você", e também foi visto ajoelhado em um banco.

A figura mostra-se desfocada, é transparente e parece ser do sexo masculino. O padre da congregação planeja realizar uma oração especial para o espírito, na esperança de que ele possa ajudá-lo a subir ao céu. Uma das testemunhas comentou que ele parecia fazer penitência pelos pecados passados.

Uma teoria é de que o fantasma é o espírito de um homem que antes do falecimento trabalhou na renovação da Igreja e pegou algum dinheiro emprestado de paroquianos, mas nunca pagou o seu empréstimo.

Ele vem para pedir perdão e ajuda para entrar no céu. Alguns congregantes estão sugerindo que, quando as incompletas obras de renovação terminarem o espírito vai finalmente sair.


Fonte: All News Web

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...