sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Departamento Geral de Segurança da Força Aérea Italiana divulgou avistamentos de 2008


O Departamento Geral de Segurança da Força Aérea Italiana, indicou três avistamentos de objetos voadores não identificados em 2008.

O general Roberto Di Giorgio, chefe do Departamento Geral de Segurança da Força Aérea, disse: "Os dados sobre avistamentos são recolhidos e publicados.

O objetivo não é apenas porque a atividade estatística é realizada por motivos de segurança. A primeira preocupação é garantir que aquilo que é avistado tem implicações relativas à segurança de voo, tanto de civis quanto militares.

Os casos registrados e a difusão on-line no portal www.aeronautica.difesa.it são aqueles que não conseguem encontrar uma imediata explicação lógica que conduza a fenômenos naturais, humanos ou de outra forma 'terrestres', tais como um balão-sonda. "

Mas quais são esses três casos enumerados pela aeronáutica? O primeiro é um avistamento que ocorreu em 2 de março de 2008 em Terrasini (Palermo).

Aqui algumas pessoas alegaram ter visto voando a cerca de 200 metros um objeto esférico. A segunda diz respeito a um avistamento que ocorreu em 28 de julho em Riccione, onde as pessoas viram um objeto de forma "irregular" girar e "flutuar sobre si mesmo."

A terceira diz respeito a uma observação que ocorreu em torno de 21 de agosto também em Riccione. Desta vez, algumas pessoas notaram uma " bola vermelha que "queimava" enquanto voava a cerca de 1.500 metros de altura.

"A grande maioria dos relatórios - disse o general Di Giorgio - encontra uma explicação em um curto espaço de tempo. Não é incomum ver quem troca um balão por um OVNI."

O general Di Giorgio, disse que não exclui que possa estar lidando com "inteligências extraterrestres", mas ele acrescentou também que, "não há provas sobre a existência ou não de formas de vida extraterrestres."

Os avistamentos registrados no ano passado estão sendo adicionados a numerosos outros relatórios anteriores.

Também em 2007 foram registrados três casos de avistamentos OVNI por militares da aeronáutica. O ano em que no entanto, foi registrado o maior número de relatos OVNIS foi 2001, com 12 casos.


Fonte: magazine.excite.it


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...