terça-feira, 17 de março de 2009

PUBLICITÁRIO CHINÊS AFIRMA QUE FOTOGRAFOU FANTASMA EM ÔNIBUS


Chen Lai Fu, um publicitário de 40 anos de Cingapura, afirma que filmou com a câmera do celular no último domingo, o espírito de um menino de 9 anos em um ônibus. O publicitário enviou as fotos para o jornal Shin Min Daily.

De acordo com o diário chinês, o Sr. Chen Lai Fu teria a habilidade de ver espíritos desde os 6 anos de idade. O Sr. Chen disse que quando embarcou no ônibus na noite de domingo, ele foi surpreendido ao encontrar um pequeno menino "brincando no ônibus".

O menino, a quem o Sr. Chen disse que parecia ter cerca de 9 anos, estava brincando e conversando com ele, mas ninguém no ônibus parecia vê-lo.

Ele estava na parte da frente do ônibus e virou-se para falar com o motorista, mas o condutor não deu nenhuma resposta, disse o Sr. Chen.

Em um ponto, o garoto foi para a parte de trás do ônibus onde ele estava sentado e passou a "contar o número de pessoas no ônibus".

O Sr. Chen disse que o rapaz perguntou ao motorista: "Houve um acidente?" Mas o motorista não reagiu e não parecia notar sua presença.

Ele então foi para a parte de trás do ônibus, onde se sentou ao lado do Sr. Chen, e começou a contar o número de passageiros lentamente até parar e exclamar: "Uau, quanta gente!"

Aparentemente, o garoto teve um interesse pelo Sr. Chen, pois notou que ele podia vê-lo.

"Ele estava vestindo uma jaqueta cinza e uma bermuda amarela. Depois que ele viu que eu olhava para ele, ele pareceu ter medo. Porém mais tarde, ele voltou e queria brincar comigo. Ele deu o seu casaco para mim, mas me ignorou. "

O Sr. Chen disse que ficou no ônibus por sete minutos. Durante todo o trajeto o garoto não parava de brincar, e de acordo com o Sr. Chen, "fazia cena".

Durante a viagem, o Sr. Chen notou que dois passageiros, um chinês e um indiano, olhavam na direção do menino, mas eles não fizeram nada.

"Até o ônibus parar, ninguém reagiu ou fez alguma coisa para parar o menino. Não posso confirmar se alguém o viu."


"Terceiro olho" desenvolvido após uma febre alta


Segundo o Sr. Chen, ele desenvolveu a habilidade de ver espíritos depois que adoeceu com uma febre alta, quando era criança.

No entanto, ele só via sombras brancas, até 2006, quando as figuras começaram a tomar forma humana.

"Alguns desses espíritos andavam sobre as pontas dos dedos, enquanto outros caminhavam normalmente. Uma vez eu vi 9 marcas ou cicatrizes na face de um espírito, a imagem mais clara e mais próxima que eu já vi", disse o Sr. Chen.

O que convenceu o Sr. Chen de que ele era capaz de 'ver' espíritos em torno dele, foi porque seus amigos nunca foram capazes de ver o que ele via.


Capturar fantasmas em filme "não é impossível"


De acordo com um médium chinês, o Sr. Zhou De Fa, 33, os espíritos normalmente não podem ser capturados na câmera claramente. No entanto, o Sr. Zhou não exclui a possibilidade.

Falando a repórteres do Shin Min, ele disse que as crianças de quatro a seis anos de idade são mais susceptíveis de ver espíritos. As crianças podem falar sozinhas, ou podem ter medo de ir para um determinado local.

Além das crianças, os idosos, bem como aqueles que tiveram um surto de febre alta, podem ser capazes de ver espíritos, disse o Sr. Zhou.


Fonte: Asia One News

Um comentário:

Anônimo disse...

No livro "Os Filhos da Meia Noite", do escritor indiano Salman Rudshie tem uma história similar com a do chinês, agora falta saber se ele leu o livro ou algo do gênero. Acredito nele porque não sou cética, pois vários fatos incomuns durante a minha vida me transformou em alguém que precisa acreditar em outras pessoas. Tirei tb umas fotos com o celular do meu marido (lá no Japão)que me deixaram intrigada, fiquei várias semanas pesquisando à respeito, e sem saber para quem mostrar ou desvendar. Revelei-as, meio mal resolvidas, mas boas. Meu marido tem o celular, e eu necessito pedir para ele trazer para o Brasil, para eu poder colocar na web. É íncrivel as fotografias, são sem sombras de dúvida espíritos, ou pessoas captadas em outro espaço-tempo, como uma televisão mostrando tudo diferente do lugar onde me encontrava(quarto). O mais maluco de 1 foto é o sol se pondo e 1 praia com dunas (parecendo um deserto com mar), e nuvens sobrevoando, que se pareciam com 1 entrada para uma sei lá o que, pode ser um ufo, mas pareceria comum demais para a foto em questão.... Foi de assustar!!! Essa foto como já disse me atormentou muito, tirando o meu sono por várias noites! Existe alguém que possa decifrá-la@@@@@@@

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...