terça-feira, 10 de março de 2009

Uma família documentou o vôo de um objeto voador não identificado em Madryn, Argentina

Foto ilustrativa



Um morador da cidade, disse que viu luzes estranhas no céu, e após muita reflexão decidiu comentar o seu avistamento com jornalistas.


Marcelo Clavero, padeiro, proprietário da Padaria " La Juan B. Justo”, disse que casualmente levava uma câmera, e o que realmente chamou sua atenção foram os fortes halos de luz que em duas ocasiões, o objeto fez no céu.

Aproximadamente as 22.30 horas do domingo, 24 de fevereiro, quando pescava com sua esposa, filho e irmão ele viu o fenômeno.


Eventos


Marcelo disse que inicialmente estava pescando na Playa Casino, mas não pescou nada, decidiu se mudar para Playa Garipe, ao norte de Madryn, para tentar a sorte.

Arrumou suas linhas de pesca e, quando ia atira-las ao mar, com seu irmão e filho, viu uma luz muito intensa.

Os três espectadores, pensaram no início, que era um avião, porque a luz acendia e apagava, como a luz das aeronaves. Então o objeto voador, percorreu uma certa distância e em seguida, voltou à posição original.

Clavero disse que "de inicio, nada disto teve maior relevância para os presentes." Quando eles estavam atrás da caminhonete, cozinhando um assado, o OVNI reapareceu emitindo um forte feixe de luz, e ali, Marcelo Clavero, pensou que poderia ser algum tipo de objeto voador não identificado.

Após este evento, ele pediu a câmera para a sua esposa, para tentar tirar uma foto das luzes brilhantes, mas não tinha esperança que fosse conseguir.


Fotos


Marcelo Clavero, mostrou ao El Diário, as duas fotos tiradas na oportunidade, sem nenhum zoom ou aproximação.

Os registros fotográficos mostram Marcelo de costas ( em uma delas), olhando o céu e o ponto brilhante em questão.

Clavero, mostrou que ao se aproximar o ponto brilhante do olho do observador, ele se transforma numa espécie de disco que se sobressai sobre as estrelas, que também aparecem na foto, e se pode observar cores, verde, azul e vermelho no suposto objeto voador .

Um pouco surpreso, o padeiro, disse que era a primeira vez que via luzes e movimentos deste tipo, e acrescentou que "eu tenho visto aviões cruzando o céu à noite, na verdade, quando pescamos durante a noite é comum ver aeronaves em movimento. " Sempre pesco durante a noite, caminho a pé nas praias da área e nunca vi nada que chamasse a atenção no céu do sul".


A este respeito, Marcelo disse que falou com outro comerciante da área que também pesca durante a noite, e que estando na mesma praia, viu exatamente o mesmo tipo de luz e movimento, mas não do lado do mar, como aconteceu com Clavero e os acompanhantes, mas do lado do campo."

Finalmente, o padeiro enfatizou que não sabe o que realmente pode ter visto no céu naquela noite, mas a luz e o movimento foram registrados e corroborados pelas quatro pessoas presentes, ele acredita que tudo leva a crer que não se trata de uma aeronave conhecida, ao contrário, afirma que é um objeto voador não identificado, mesmo verificando os registros do espaço aéreo naquele dia e naquele momento.


Fonte: El Diario de Madryn

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...