segunda-feira, 6 de abril de 2009

PANTERA OU BICHO DE PELÚCIA ?


Poderia ser uma imagem desfocada tirada em um Safari. Esta criatura, no entanto, não foi vista em um deserto longínquo, mas numa tranquila área rural britânica.

Paul Keehn, que tirou a foto com o celular, está convencido de que avistou uma pantera perambulando nos campos de Buckinghamshire.

Alguns peritos agora estão alegando que a imagem, tirada em New Denham, poderia ser a mais convincente prova de que ainda existem grandes felinos na Grã-Bretanha.

Keehn, 35 anos, eletricista, disse: "Eu só tirei a foto para mostrar para a minha namorada, porque eu pensei que ela não iria acreditar em mim.

"Eu não podia acreditar no que eu estava vendo". "Era muito maior do que um gato - ela tinha uma cabeça enorme e olhou para mim como uma pantera". "Fiquei com medo e não consegui uma imagem mais clara, pois não consegui ficar mais perto".


Paul Keehn afirma que a foto é verdadeira

No entanto, Danny Bamping, da British Society Big Cats, continua cético. "Não parece vivo, e a postura do animal é muito parecida com a de um brinquedo de pelúcia", disse ele.

Houve mais de 2000 avistamentos de grandes felinos em cidades britânicas, incluindo Yorkshire, Devon, Somerset, Cornwall e Kent.


Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...