"Foi em torno das três horas da manhã," disse quinta-feira uma testemunha ocular, Vladimir Bychkov da agência de notícias Interfax. "Eu estava perto do meu trator, e ouvi gente gritando:" olha, tem bolas voando! " Eram grandes bolas, e elas tinham faíscas - amarelas, vermelhas, azuis e verdes ", disse Bychkov.
Relatos afirmam que as bolas caíram em uma plantação. "Nós estávamos com medo de aproximarmos no início, mas depois que elas caíram e esfriaram, chegamos até elas e tentamos chutá-las", disse uma outra testemunha, Viktor Dyakov.
Ele disse que as bolas eram feitas de um material "estranho". "Nós tentamos bater com um cinzel, mas não deu em nada, nem arranharam, só soltaram faíscas."
Segundo Dyakov, as bolas são prateadas com
Ele também observou que a região onde os dois objetos esféricos foram descobertos não tem história de incidência semelhante.
"Os objetos caiam sobre as áreas limítrofes dos testes militares russos em Kapustin Yar, mas aqui é uma coisa rara. Eu diria que é a primeira vez ", disse ele.
As bolas encontradas não representam um perigo imediato para a saúde pública ou o ambiente, e foram enviadas para investigação a "uma organização especializada."
Fonte: Russia Today
Nenhum comentário:
Postar um comentário