Até um caçador de almas penadas foi chamado para resolver o problema.
Passos são ouvidos no corredor, mas ninguém é visto por lá. Portas batem sem que nenhuma pessoa esteja por perto.
Televisões, torradeiras e microondas são, misteriosamente, desligados da tomada. Todos esses estranhos acontecimentos ocorrem em um hotel na cidade de Edmonton, no Canadá.
Os hóspedes estão tão assustados que a direção do Howard Johnson Hotel decidiu chamar um especialista para encontrar e expulsar as almas penadas que habitam o local.
Sean Seerey, um tarólogo e consultor de assuntos espirituais, fez um plantão especial no hotel. O místico conversou com funcionários e clientes e relatou mais um estranho acontecimento.
- Era madrugada. Eu estava em um quarto no segundo andar lendo um livro, quando percebi que a temperatura tinha caído misteriosamente.
Eu podia ver o ar saindo da minha boca. No entanto, quando abri a janela, percebi que na rua fazia calor.
O hotel tem um passado de histórias sinistras. Nos anos 80, o local abrigava um clube de strip-tease e em dezembro de 1990, uma mulher foi encontrada estrangulada em um dos banheiros.
Segundo Seerey, os acontecimentos do passado podem exercer uma influência no que se passa agora no local.
- Ou os espíritos estão perdidos, ou estão procurando algo ou ainda eles precisam cumprir alguma coisa antes de ir embora.
A gerente do hotel, Debbie Hart, conta que os funcionários mais antigos comentam de um espírito chamado Bob que gosta de fazer pegadinhas nos hóspedes.
- O velho Bob voltou – afirma Hart.
O problema é que os fantasmas não pagam diária e espantam hóspedes mais medrosos.
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário