quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Lugarejo mais assombrado da Grã-Bretanha cancela o Halloween

O pub Black Horse seria o refúgio de um poltergeist/ Foto: Francesca Hoyles


Os
moradores de Pluckley estão fartos de serem invadidos por centenas de caçadores de fantasmas, fazendo vandalismo e caos no trânsito.

Dizem que o lugarejo tem pelo menos 12 fantasmas, inclusive um salteador, um monge fantasma, o corpo enforcado de um professor e um poltergeist no pub local.

Em anos anteriores, os moradores do tranqüilo lugarejo de Kent tentaram transformar a noite de perturbação em um divertimento da família, instituído pelo comitê do "Dia das Bruxas" do conselho paroquial.

Mas, embora as festividades levantem milhares de libras para boas causas, o tumulto causado por centenas de foliões que chegam à aldeia alarmou os moradores.

Agora o Halloween foi proibido e o Conselho chamou a polícia para manter os visitantes sob controle.

"Não haverá entretenimento para os visitantes", disse uma nota no site do Conselho da paróquia.

"Não haverá churrasco, nenhum porco assado, nem barraca de cerveja, nenhum divertimento e não haverá turismo fantasmagórico".

"Na verdade, a menos que você venha para uma bebida, nós sugerimos que você visite uma das atrações nos muitos outros Halloweens de Kent. "

Jackie Grebby do Conselho paroquial disse que eventos organizados anteriormente tinham causado problemas.

"Quando nós tentamos colocar ordem em alguma coisa antes o tiro saiu pela culatra. A vila inteira ficou engarrafada", disse ela.

"Há, de fato, muito pouco a fazer em Pluckley além de uma bebida. As pessoas são muito bem-vindas se elas vierem apenas para uma bebida."

Os moradores foram aconselhados a manter as portas trancadas e as luzes exteriores ligadas até pelo menos as 2 horas da manhã para dissuadir os desordeiros.


Tradução Carlos de Castro


Fonte: Telegraph



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...