terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Atletas do Knicks dizem que hotel mal-assombrado atrapalhou time

Skirvin Hilton: Dois jogadores do Knicks culpam o belo hotel de Oklahoma City pela derrota para o Thunder


Dois jogadores alegam que não dormiram direito à noite antes do jogo contra o Oklahoma City Thunder.

Os jogadores do New York Knicks, equipe da NBA, deram uma desculpa no mínimo inusitada para a derrota do time frente ao Oklahoma City Thunder por 106 a 88, na noite de segunda-feira.


Segundo eles, o time não conseguiu dormir bem à noite porque o hotel em que se hospedaram é mal-assombrado. "Eu definitivamente acredito nisso.

O lugar é assombrado. É assustador", afirmou ao jornal NY Daily News o ala Jared Jeffries, que marcou 8 pontos na partida, mais que os 4,2 pontos que tem de média da temporada.

Diz a lenda que o Skirvin Hilton, em Oklahoma City, é assombrado desde os anos 1930, quando uma mulher teria pulado do décimo andar com um bebê no colo.

"Disseram que isso aconteceu no décimo andar, e eu sou o único a dormir lá", reclamou o pivô Eddy Curry.

O apavorado Curry, um gigante de 2,13m e 133kg, disse que ficou tão assustado à noite que precisou se mudar para o quarto do armador Nate Robinson, um nanico de apenas 1,75m. "Passei a maior parte da noite no quarto dele.

Eu acredito mesmo que há fantasmas nesse hotel". Herb Williams, auxiliar técnico, da equipe, não perdeu a chance de ironizar os jogadores.

Nada, porém, que tenha acalmado Curry."Há muitas histórias. Alguma coisa está acontecendo lá", finalizou o pivô, que sequer foi aproveitado pelo técnico Mike D'Antoni na partida de segunda-feira.


Fonte: IG



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...