sábado, 27 de fevereiro de 2010

Grande felino é visto perto de Norton Priory, Manor Park, Runcorn, Inglaterra


Um grande felino rasgou e deixou manchas de sangue em uma rede de pesca perto de Norton Priory, de acordo com um adolescente que testemunhou.

Will Hayes, de Runcorn, disse que ele e os amigos estavam em uma viagem de pesca quando ouviram movimentação nos arbustos, nas primeiras horas da noite.

Ele disse que viu os olhos amarelos de um gato, muito maiores do que os de um gato doméstico. Will seguiu a criatura, que passou sobre a sua rede de pesca antes de se afastar.

Quando ele voltou de manhã viu que a rede foi rasgada, estava manchada de sangue e sem peixes. Ele também afirma que encontrou pegadas.

Will disse: "Primeiro nós ouvimos ruídos nos arbustos perto da nossa barraca. Eu olhei com uma lanterna pequena e pude ver dois olhos brilhantes olhando na minha direção, semelhantes aos de um gato, mas muito maiores.

"Segui a forma negra até a beira da água, mas parecia não ter interesse em mim, mas na nossa rede. Eu ouvi sussurros e espirros, mas deixei-o sozinho e voltei para a barraca.

"De manhã eu fui à beira da água e percebi marcas de patas na lama como as dos grandes felinos. Minha rede tinha sangue na parte superior, um rasgo na lateral e todos os peixes desapareceram. O que eu vi se encaixa com todos os outros avistamentos da região ".

O incidente não é o primeiro relato de um grande felino em Halton.

Em maio de 2007, Wez Farrington avistou uma um gato parecido com pantera "maior que um Labrador" no Parque da Cidade.

Quatro anos antes, avistamentos de uma pantera que ganhou o apelido de Fera do Campo de Golfe de São Miguel, foram publicados pelo Weekly News.

Moradores especulam que a criatura era um gato doméstico transformado em um monstro pela poluição química do município nos anos anteriores!

Nos últimos 20 anos, tem havido dezenas de avistamentos pelo Reino Unido de animais, batizados pelos criptozoólogos de Alien Big Cats (ABCs).

Uma teoria é que os animais foram abandonados na década de 1970 quando as leis proibiram uma série de animais perigosos, que foram previamente autorizados a ser mantidos como animais de estimação.

Alega-se que um grande número de animais selvagens foram abandonados em Pennine moors, e que algumas espécies criaram colônias e vivem isoladas.


Tradução: Carlos de Castro


Fonte: Weekly News



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...