quinta-feira, 4 de março de 2010

Galinhas atacam e matam raposa na Inglaterra




O corpo inerte estava jogado em um dos cantos. Do seu lado, caída perto da cabeça, a possível arma do crime, uma pequena mesa que serve de poleiro para as galinhas.

Ciscando no galinheiro, inocentes, com algumas penas manchadas de sangue, quatro galináceos acima de qualquer suspeita: Dude, Izzy, Pongo e Pecky.


Dude, o líder da rebelião que virou a mesa


A cena, digna de um episódio de CSI, aconteceu em Basildon, Essex, Inglaterra, e foi vista por Michelle Cordell, 43, que levou um tremendo susto na manhã de sábado quando abriu seu galinheiro para pegar alguns ovos. A vítima, uma jovem raposa vermelha adulta que invadiu o galinheiro errado.



"Eu fiquei chocada. Quando abri a porta, as galinhas vieram correndo, felizes como o que." "Entrei e a raposa estava ali. Eu nunca ouvi falar de nada assim antes. É como a vingança das galinhas", disse Cordell.

Michelle Cordell que é casada com Gary Howell, 45, e tem duas filhas, Maddi de oito anos, e Ruby de 13, disse que antes do natal a familia perdeu um frango e uma galinha para uma raposa, ficando somente com o galo Dude e Izzy, ambos uma variedade salpicada. Há um mês atrás comprou Pongo e Pecky duas galinhas vermelhas Rhode Island.

Michelle acredita que a mesa caiu sobre a raposa por causa da agitação das galinhas, tornando-a um alvo fácil para as bicadas certeiras.


Tradução: Carlos de Castro


Fonte: Daily Mail/Sky News


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...