segunda-feira, 1 de março de 2010

OVNIS são vistos próximos da Base Aérea de Bagram no Afeganistão

Base da Força Aérea americana em Bagram, Afeganistão



Um soldado estacionado na Base da Força Aérea americana em Bagram, Afeganistão, relata que em 15 de maio de 2009, avistou "luzes coloridas vermelhas" voando ao redor da montanha na área em torno da base, segundo testemunhou para a Mutual UFO Network (MUFON).

No relato de 10 de janeiro, o militar afirma que, "as aeronaves à noite não usam luzes, para impedir que os insurgentes ataquem durante o pouso." Uma das luzes "voltou em um movimento lento, e também parecia pairar. "No relato, o soldado diz que outros também viram as luzes e se perguntavam o que elas eram.

"Eu fiquei estacionado na Base Aérea de Bagram durante a maior parte de 2009. "Por volta de 15 de maio de 2009, eu estava desfrutando de uma noite de folga. Eu tinha saído do meu B-hut para fumar um cigarro e observei várias luzes vermelhas coloridas em torno das montanhas que cercam a base".

Uma luz em particular parecia um orb e pairava sobre a extremidade sudoeste da base. Essa luz não era como as luzes das aeronaves que operam na área. A maioria dos aviões que estão chegando à noite não ficam com as luzes acesas, para impedir que os insurgentes ataquem durante o pouso.

A luz voltou para sudoeste da base em um movimento lento, e parecia pairar a maior parte do tempo. Outra luz localizada a sudeste pairou sobre uma passagem da montanha, a uma altitude de cerca de 9 metros.

A terceira luz estava sobre as montanhas a leste da base. Eu vi a decolagem de dois caças F-15 para uma ronda, mas não fizeram nenhum esforço para interceptar as luzes. Um helicóptero Kiowa também estava voando ao redor, como proteção padrão da base.

Essas luzes permaneceram até pouco antes do nascer do sol, mas não perderam qualquer visibilidade quando o sol começou a nascer. Eu não vi quando as luzes deixaram a área porque eu retornei ao alojamento.

Eu sei que outros soldados viram e perguntaram o que elas eram, devido as discussões em meu escritório, e no refeitório".


Tradução: Carlos de Castro


Fonte: Examiner


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...