A foto de uma figura fantasmagórica chorando em um espelho do Hotel Ramada em Watford na Inglaterra foi criada por um aplicativo do iPhone.
A imagem de uma jovem chorando teria sido feita por um casal hospedado no Hotel Ramada em Watford, na Inglaterra, que imediatamente relatou o avistamento a funcionários do hotel.
O quarto foi fechado pelos proprietários do hotel depois que viram a foto, de acordo com o jornal The Sun.
Mas leitores do News.com.au dizem que a foto foi criada por um aplicativo do iPhone, que permite aos usuários colocar imagens fantasmagóricas em fotografias tiradas pelo celular.
"Isso é falso - é o programa de criação de fantasmas do iPhone," postou o leitor Gary.
Outro post por Damian disse: "Ok, essa foto foi feita através de um aplicativo do iPhone. É a segunda vez que eu vejo uma foto feita com esse aplicativo sendo usada em notícias ".
Outros disseram que a foto é parte de uma campanha publicitária do hotel.
Um hóspede do hotel relatou ter visto o casal fugir do hotel depois de fotografar o fantasma. "O casal foi para a recepção e estava histérico", disse o hóspede.
"Eles estavam chateados e disseram que a imagem da criança estava chorando e chorando e se movia no espelho. Os clientes estavam abalados."
Uma investigação foi aberta e os funcionários do hotel estão sendo entrevistados para saber se testemunharam acontecimentos assustadores no quarto n º 307.
Um porta-voz do grupo hoteleiro disse: "Nós temos que ter cuidado porque não queremos perturbar as pessoas, então temos que fechar o quarto para verificar se não há nada de desagradável lá.
"Temos que investigá-lo. Ninguém se hospedará no quarto até que façamos uma investigação completa".
"Estamos falando de limpeza e manutenção para saber se existe alguma coisa que apoie o que foi dito pelo cliente."
Ele acrescentou: "Estamos bastante confiantes de que não há nada desagradável."
Tradução: Carlos de Castro
Fonte: News.com.au
Nenhum comentário:
Postar um comentário