sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Austrália: Mulher afirma que foi molestada por fantasma


Jennifer Mills-Young, 47 anos, que mora perto de Darwin, se tornou uma sensação na mídia depois de afirmar que sua casa é assombrada por um fantasma que ela chama Kevin.

Desde que a sua história chegou à primeira página do jornal local, ela vem respondendo a chamadas de meios de comunicação de todo o país, da Triple M em Melbourne a Kyle Sandilands, em Sydney.

"Eu recebi chamadas todos os dias", disse para o ninemsn. "Muitos, na verdade, que eu estou preocupada com o que o meu chefe vai dizer".

Ela afirma que vê fantasmas desde os quatro anos, quando viu seu avô morto em sua casa de infância em Sydney.

"Ele estava sentado numa cadeira olhando para mim", disse. "Minha mãe viu também. Tivemos problemas com poltergeist naquela casa, as coisas batiam o tempo todo no meio da noite."

Ela disse que conseguiu evitar os fantasmas até seus trinta anos, quando começou no caça-fantasma.

No mais recente incidente em sua casa em Palmerston, ela afirma que foi agarrada por um fantasma chamado Kevin enquanto dormia, mas conseguiu se livrar dele.

"Ele agarrou meu pulso e começou a me puxar. Eu fiquei pensando, 'O que você quer que eu faça?'

"Quando eu abri meus olhos eu percebi o que estava acontecendo. Eu tinha trancado minha porta, mas agora estava entreaberta. "

"Quando ele foi para a cama comigo, ele cruzou a linha. E eu tive que deixá-lo saber disso."

Mas a Sra. Mills-Young insistiu que ela não se importava com Kevin na sua casa. "Ele não é difícil. Não houve agressão. Estou acostumada com ele", disse.

Seu marido Geoff, também de 47 anos, falou ao ninemsn de Puckapunyal, Victoria, onde está estacionado com as forças de defesa.

"Minha esposa tem muito a ver com fantasmas", disse. "E eu também vi Kevin. No início deste ano eu vi alguém andando pela casa, no portão e de um lado da casa para outro. Fui vêr, mas ninguém estava lá."

Eles dizem que seu filho e filha, com idades de 19 e 20 anos, também viram Kevin. A família mora na casa há quase dois anos. É arrendada de uma empresa privada pela força de defesa. Nem Geoff ou Jennifer conhecem a história da casa.

A Sra. Mills-Young disse que não há história de problemas com bebida ou drogas na família.


Tradução: Carlos de Castro



Fonte: 9 News

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...