Em uma reunião pública com a deputada Gabrielle Giffords há três anos atrás, Jared Loughner perguntou: "Qual é o governo, se ele não existe?" Ele deixou a política confusa.
Miller, 62, um soldador aposentado, se descreve como um juiz plenipotenciário, embaixador, banqueiro, gênio e rei do Havaí, e inventou sua própria forma de gramática, chamada de "linguagem verdadeira", e diz que está libertando as pessoas do governo.
Miller disse ao Milwaukee Journal que Loughner poderia ter visitado o seu site, mas ele não sabia e estava "obviamente preocupado".
Os agentes do FBI que vasculham a vida de Loughner também investigam se ele era um adepto do satanismo depois que foi encontrado um santuário sinistro com uma réplica de um crânio humano cercado por velas e frutas podres no jardim da casa de Jared Loughner.
Colegas e vizinhos descreveram Loughner como "assustador" e "um aleijado emocional", e disseram que costumava perguntar aos professores sobre controle da mente em sala de aula.
Loughner matou seis pessoas, entre elas uma menina de nove anos e um juiz federal, e feriu 13, incluindo a deputada federal democrata Gabrielle Giffords em Tucson, no último sábado.
Também se suspeita que Loughner, 22, pode estar por trás dos pacotes explosivos enviados para vários lugares em Washington e Maryland na semana passada.
Tradução: Carlos de Castro
Nenhum comentário:
Postar um comentário