terça-feira, 29 de março de 2011

Poltergeist em Coventry, Inglaterra





Assustada, Lisa Manning e seus filhos, Ellie, 11, e Jaydon seis, dizem que tiveram suas vidas abaladas por acontecimentos sobrenaturais em sua casa.

Eles afirmam ter visto potes e panelas sendo jogados violentamente em volta da cozinha, cortinas que se deslocam para cima e para baixo, e luzes que ligam e desligam sozinhas.



Na semana passada eles tiveram de fugir de casa através de uma janela quando a porta da sala trancou sozinha.

A família recorreu a crucifixos dados por um sacerdote, desde que fizeram um vídeo de uma cadeira que aparentemente se movia sozinha no quarto de Ellie.

Lisa, 34, fez o filme há duas semanas após a colocação de câmeras escondidas na casa da família em Holbrooks, Coventry, West Mids.

O clipe de 52 segundos mostra a porta de um armário abrindo, e uma cadeira rosa movendo-se lentamente para trás em direção à parede.

Lisa Manning e seus filhos, Ellie e Jaydon


Lisa, que vive com seu companheiro Anthony, 25, na casa, disse que se sente como "em um filme de terror".

Ela revelou que recorreu até mesmo a caçadores de fantasmas para expulsar qualquer espírito, e acrescentou: "Um médium veio e disse que nossa casa é um portal, uma espécie de ponto de ônibus para os espíritos, que a usam para passar para o nosso mundo.

"Eu coloquei a câmera de vídeo, porque eu queria provar que o fantasma existe. Não pude acreditar quando eu vi a fita, deu calafrios na espinha".

"Nós chamamos o senhorio e ele mandou um padre que benzeu a casa, e disse que não deveriamos viver aqui, nós definitivamente não deveriamos ficar".

"Ele nos deu todos os pequenos crucifixos que levamos todo o tempo na casa".

"Esta é uma casa do horror. É como viver em um filme de terror. O pior de tudo é que, até mesmo eu não consigo acreditar no que está acontecendo.""O problema é que não podemos vê-lo, não sabemos onde ele vai estar ou o que vai fazer".

Lisa primeiro ficou desconfiada quando seus filhos começaram a se queixar de barulhos e de objetos que se moviam sozinhos.

Mas seus temores aumentaram quando ela descobriu o cão da família misteriosamente ferido, deitado no fundo das escadas.

Lisa disse: "Ninguém estava na casa no momento, eu o levei ao veterinário, mas ele morreu. O veterinário me disse mais tarde que os ferimentos eram consistentes com um empurrão..."

Ela agora implora ao seu senhorio, Whitefriars, para conseguir uma casa nova para a família.

Ela alega que na semana passada o assustador poltergeist ficou ainda pior, com luzes piscando e desligando, e passos sendo ouvidos durante a noite.

Quarta-feira passada a família estava com tanto medo, que mesmo escondida na sala, foi forçada a fugir pela janela depois que a porta ficou misteriosamente trancada. "Ellie tentou abrir a porta e gritou para Anthony parar de puxar a porta". "Ela não sabia que ele estava bem atrás dela", disse Lisa.

"Estavamos todos tentando abrir a porta, mas era como se alguém tivesse colocado o seu peso por trás dela. No final, saimos pela janela."

"Eu estou com medo de ir para casa, e eu não gosto de ir lá em cima no meu próprio quarto." disse Ellie.



Tradução: Carlos de Castro



Fonte: The Sun/Daily Mail

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...