Igreja atrai mais fiéis. Para as crianças que viram a lágrima, foi um “recado dos céus”.
O fenômeno assustou as crianças que estavam na missa. “A imagem está viva”, disse um deles ao padre Marcos Belizário, que presidia a celebração.
Para a Arquidiocese, houve algo “fora do normal”. “O que aconteceu precisa ser estudado”, afirmou o assessor de imprensa da Arquidiocese, Adionel Carlos da Cunha.
Um relatório com fotos sobre o mistério, presenciado pela maioria das 40 crianças e alguns adultos que participavam da cerimônia, foi enviado a três bispos pelo pároco Marcos Belizário.
“É emocionante”, comentou Cláudia. “Não acredito em fraude. Não haveria interesse de ninguém em se promover sobre uma santa consagrada”, justificou Cláudia.
Fenômeno já atrai romaria
A medida em que a notícia do ‘milagre da santa do Leblon’, como o fenômeno vem sendo chamado, se espalha pela cidade, fiéis de todos os cantos da cidade chegam à Igreja dos Santos Anjos. Lá, medalhinhas de Nossa Senhora da Conceição já acabaram.
“Toda romaria é bem-vinda, mas estamos orientando que as pessoas rezem em suas própria comunidades, pois a intenção é a mesma”, apela padre Marcos Belizário, temendo um corre-corre à pequena paróquia, localizada na entrada do conjunto habitacional da Cruzada São Sebastião.
Segundo ele, a imagem de Nossa Senhora, confeccionada em gesso e de pouco mais de um metro de altura, foi doada em 2004, por uma devota da Região dos Lagos.
“Os paroquianos estão solicitando que a estátua seja colocada num local de mais destaque”, disse o padre Marcos.
Fonte: O Dia Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário