sábado, 5 de novembro de 2011

Argentina: Estranhos eventos são registrados durante a noite em uma delegacia a oeste de La Rioja


Um policial de Chilecito afirma que há fantasmas em sua delegacia, localizada na província de La Rioja.

É o chefe regional do departamento, Ignacio Arguelles, que diz que na sede da delegacia acontecem fenômenos paranormais, apesar de um padre católico ter abençoado o local dias atrás.

De acordo com os comentários de alguns policiais, eles não querem voltar a trabalhar no lugar por medo, os livros se movem, os computadores ligam sózinhos e passos são ouvidos.

O comissário pediu ajuda de seus superiores e solicitou também uma nova visita de um sacerdote.

Enquanto isso, o jornalista Sergio Cabrera, que ficou no local durante toda a noite, disse a Cadena 3, que a rigor, a delegacia é um "grande galpão", onde os veículos envolvidos em acidentes de trânsito são depositados. "As pessoas comuns falam de almas penadas", disse Cabrera.

Depois de garantir que é incrédulo em tais situações, disse que não viu nenhum fantasma, mas admitiu que se sentiu no lugar "energias estranhas".

"Quando você entra, nota algo, mesmo os menos sensíveis. Há algo, como uma energia que bate em você. Você está andando e você sente que há muitos olhos observando você, alguém vai te tocar, algo que te freia. É essa sensação da presença de algo. É uma energia que está lá".



Tradução: Carlos de Castro


LinkFonte: Cadena 3

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...