O Tribunal Administrativo de Berlim decidiu que o parlamento alemão, "Deutsche Bundestag", tem que dar acesso a um relatório oficial, até agora secreto, compilado pelo "Serviço de Investigação Científica do Parlamento Alemão" na demanda de delegados na questão sobre o conhecimento do Governo e estudos sobre OVNIs e vida extraterrestre. No entanto, o Parlamento já recorreu da decisão.
Numa entrevista para a revista alemã on-line "Grenzwissenschaft-Aktuell" (grewi.de), Robert Fleischer, que é o coordenador da "Alemanha Exopolitica", comentou sobre a decisão do tribunal da seguinte forma:
"A decisão representa um primeiro passo na direção de uma verdadeira liberdade de informação também na Alemanha. Estou otimista que as decisões seguintes seguirão a decisão atual. Mais cedo ou mais tarde, também o governo alemão tem de dizer a verdade sobre seu conhecimento sobre os OVNIs, outros 19 países já fizeram isto. Esse passo também seria importante para evitar especulações inúteis e teorias da conspiração sobre esta questão".
Fonte: Ufo Portugal
Nenhum comentário:
Postar um comentário