sábado, 21 de janeiro de 2012

Idoso de 73 anos morre em ataque de abelhas na região de Curitiba




Mulher dele levou mais de 50 ferroadas, mas não corre risco. Acidente, na quinta (19), bloqueou rua de Almirante Tamandaré.

Um idoso de 73 anos morreu depois de ser atacado por um enxame de abelhas, na tarde de quinta-feira (19), em Almirante Tamandaré, município da Região Metropolitana de Curitiba.

A mulher dele, de 53 anos, levou mais de 50 ferroadas e por volta das 17h estava sendo atendida no posto de saúde do bairro, ainda sem a notícia de que perdeu o marido.

De acordo com testemunhas, o homem passava normalmente pela rua do bairro Cachoeira – no limite entre Almirante Tamandaré e Curitiba – quando, não se pode determinar o motivo com exatidão, as abelhas, que tinham uma colméia dentro de um poste oco, saíram e atacaram.

A mulher foi até o enxame para tentar ajudar o marido. Outras quatro pessoas ficaram feridas, mas atendidas e liberadas.

João Simões chegou a ser socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, mas teve um choque anafilático e morreu a caminho do Hospital Evangélico.

A rua do acidente ficou bloqueada para o trabalho dos Bombeiros e da Defesa Civil. Um material expansível foi colocado dentro do poste, para obrigar a saída das abelhas – que eram muitas – e, do lado de fora, um maçarico aceso esperava.

A recomendação para quem for atacado por abelhas é: não gritar, em hipótese alguma, porque isso assusta as abelhas; também não correr ou bater.



Fonte: G1

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...