Um urso negro selvagem atacou com uma pancada na cabeça um homem que relaxava em uma banheira de água quente na estação de esqui Whistler, no oeste do Canadá, disse a polícia.
O homem de 55 anos de Coquitlam, Columbia Britânica, disse que sentiu um forte golpe na parte de trás da cabeça que o impeliu para a frente na banheira de água quente, disse o sargento Steve LeClair da Royal Canadian Mounted Police em um comunicado.
O homem então virou-se e encontrou-se cara a cara com um urso negro. Ele gritou com o urso que recuou", acrescentou o comunicado.
Ferido durante o ataque, o homem, que não foi identificado, sofreu lacerações na parte de trás da cabeça e foi levado para o Centro de Saúde Whistler para tratamento.
A polícia respondeu ao incidente, localizou o urso a cerca de 100 metros de distância, enquanto se dirigia para uma área arborizada.
"O urso foi abatido", disse um comunicado da polícia. Segundo a imprensa local, a polícia atirou e matou o urso. Uma necropsia será realizada no urso "para determinar o motivo do ataque".
Tradução: Carlos de Castro
Fonte: Telegraph
Nenhum comentário:
Postar um comentário