sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Fotógrafa registra peixe azarado pular na boca de predador



A fotógrafa Marina Scarr registrou o momento em que um peixe azarado pulou na boca de um jacaré no Estado americano da Flórida. 



"Eu fotografo bastante ali. Um amigo me contou que o rio estaria muito baixo e teriam vários jacarés. Eu desci até a borda do rio esperando por alguma ação", conta a fotógrafa.


"Eu estava lá havia três dias, esperando oito horas por dia por algo acontecer. Quando o jacaré pegou o peixe, ele ficou sacudindo e sacudindo até ficar na posição certa para engolir", afirma.


"Naquele dia, nós contamos 74 jacarés naquele ponto em especial", diz Marina, que afirma ainda que a água estava tão baixa que os peixes tinham dificuldade em nadar.


"Foi inacreditável. Eu nunca tinha fotografado nada assim antes. O poder do jacaré foi algo realmente especial. Eu me sinto sortuda por capturar o momento".


Marina conta que não se sentiu com medo no local, apesar do grande número de predadores, mas diz que já teve que fugir quando um deles se aproximou.



Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...