quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Hugo Chávez acusa oposição de fazer bruxaria contra ele

 Candidato a reeleição, presidente da Venezuela acusa oposição de fazer "bruxaria" contra ele 



O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, acusou a oposição de seu país de ter feito "bruxaria" para que ele não pudesse realizar sua campanha eleitoral.
  

“A contrarrevolução, a burguesia, apostaram que eu não poderia nem caminhar, que estava morrendo, que não conseguiria nem suspirar, até bruxaria me fizeram, mas ando com Deus", disse, durante um comício realizado em San Juan de Los Morros, no estado de Guárico.
 
 
Chávez ainda pediu a seus seguidores que façam um esforço "sobre-humano" para ganhar as eleições, ocasião em que enfrentará Henrique Capriles Radonski, que concorre como candidato da opositora Mesa da Unidade Democrática (MUD).
 
 
"Dou graças a Deus por me ter permitido vencer tantas dificuldades, sobretudo as de saúde, de ter me dado resistência, vida para estar com vocês nesta nova campanha rumo ao [dia] 7 de outubro", afirmou, destacando a data do pleito presidencial.
 
 
O presidente da Venezuela deu início a "uma nova vida, mais espiritual, mais reflexiva", após ser diagnosticado com câncer na região da pélvis no ano passado.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...