Um
piloto comercial, que deseja permanecer anônimo, informou que
viu um OVNI enquanto tentava pousar seu avião no
Aeroporto Internacional de Kansas City, na noite de segunda-feira.
O piloto, que afirma ter medo de perder o emprego, fez o relatório no site da UFO Stalker , ao invés de um relatório oficial. Os pilotos que declararam ter visto OVNIs no passado foram condenados ao ostracismo e até perderam seus empregos. Portanto, este é um assunto sério.
O piloto afirma que o objeto era um disco prateado com luzes na parte superior e inferior. Ele abordou seu jato sobre o Aeroporto Internacional de Kansas City e, em um certo ponto, se aproximou a 300 pés (92 metros) do jato.
O OVNI acompanhou a sua velocidade de pouso, então arrancou para longe, mais rápido que qualquer aeronave conhecida. O co-piloto concordou que o objeto voador não identificado era de fato real.
Companhias
aéreas responsáveis e pilotos militares nunca iriam considerar ficar tão
perto de um avião comercial ou realizar tais manobras arriscadas.
Qualquer piloto pego fazendo algo assim poderia ser expulso da Força Aérea ou correr o risco de perder seu status de piloto civil.
A descrição do OVNI parece com a de uma aeronave militar secreta que foi testemunhada recentemente, embora não reconhecida pelos militares. Mas o piloto afirma em seu relatório que "definitivamente não era uma aeronave feita pelo homem."
Tradução: Carlos de Castro
Fonte: Examiner
Nenhum comentário:
Postar um comentário