terça-feira, 30 de outubro de 2012

Homem fica com 5 cm de lâmina de faca cravada na cabeça em MS


Lâmina da faca perfurou o crânio da vítima (Foto: Reprodução/TV Morena)

Vítima foi submetida a cirurgia e está internada na Santa Casa da capital. Adolescente de 15 anos foi apreendido, suspeito de ter esfaqueado vítima.

Um homem de 29 anos ficou com 5 cm de uma faca cravada na testa após ser golpeado no centro de Corumbá, a 444 km de Campo Grande, no domingo (21).


Ele foi socorrido e transferido para a Santa Casa de Campo Grande e foi submetido a cirurgia na segunda-feira (22), de acordo com a assessoria do hospital. Duas pessoas foram detidas, entre elas um adolescente de 15 anos, suspeito de dar a facada.


O crime ocorreu por volta das 5h (horário de MS) na avenida General Rondon, esquina com a rua 15 de Novembro. Conforme a Polícia Civil, testemunhas relataram que a vítima foi perseguida por duas pessoas. Um homem o teria derrubado e, em seguida, o adolescente cravou a faca na cabeça da vítima.


Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) transportou o homem para a Santa Casa de Corumbá. O plantonista do Centro de Terapia Intensiva da unidade, Lauter Serra, afirmou que parte da lâmina, cerca de 5 cm, entrou na parte frontal. A vítima foi sedada e entubada.


Por conta da gravidade do ferimento, ele foi transferido para Campo Grande no início da tarde de ontem. Segundo assessoria do hospital, ele foi operado e está no centro cirúrgico, aguardando vaga para o CTI. A irmã da vítima disse ao G1 que a faca foi retirada.


Segundo a Polícia Civil, um homem de 28 anos foi preso e um adolescente foi apreendido ainda no domingo. Os dois foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.


Ainda de acordo com a polícia, o homem, que tem vários antecedentes criminais, foi flagrado com 11 papelotes de pasta base de cocaína. Não consta qual seria o motivo da tentativa de homicídio.




Fonte: G1

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...