sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Fórum mundial de ufologia terá 37 especialistas em discos voadores de 15 países em Foz do Iguaçu



Foz do Iguaçu (a 411 km de Maringá) será sede do IV Fórum Mundial de Ufologia - I UFOZ 2012. 


O evento, que está sendo considerado o maior e mais importante sobre UFOs (objetos voadores não identificados, na sigla em inglês) do Brasil e da América do Sul, ocorrerá de 06 a 09 de dezembro. 


Renomados ufólogos do Brasil e de outros 15 países se reúnem para tratar dos fatos mais importantes e marcantes sobre a presença alienígena na Terra. 


Sua proposta é reunir estudiosos e pesquisadores civis e militares para apresentar fatos, discutir ideias, debater propostas e tornar mais visível a questão ufológica.


A discussão sobre o tema que se pretende fazer durante o IV Fórum Mundial de Ufologia (I UFOZ 2012) é baseada em duas premissas básicas defendidas pelos ufólogos. 


A primeira, de que estamos em processo de iminente contato com outras espécies cósmicas, fato este amplamente documentado pela Comunidade Ufológica Mundial. 


E, a segunda, que é chegada a hora de os governos abrirem seus arquivos e revelarem seus segredos sobre o assunto à sociedade. A política de sigilo aos discos voadores deve ser encerrada em benefício da humanidade.


Também é aguardada no evento a participação de cientistas, celebridades, intelectuais e personalidades. 


Entre os militares presentes, estarão os coronéis Antonio Celente, da Força Aérea Brasileira (FAB), Ariel Sánchez, da Força Aérea Uruguaia (FAU), e Julio Chamorro, da Força Aérea Peruana (FAP), além de outros. 


A expectativa de público, recorde em um evento do gênero, é de mais de mil pessoas. "Vamos reunir estudiosos mundialmente reconhecidos para dar uma mensagem poderosa à sociedade: a de que não estamos sós e precisamos conhecer quem são as inteligências que nos visitam", diz o coordenador do evento, A. J. Gevaerd,.


Dentro da temática da abertura ufológica, serão apresentadas palestras demonstrando sua importância não somente para a Ufologia, mas também para a humanidade como um todo, mostrando que vários governos ao redor do mundo não somente têm interesse na questão dos UFOs como também os estudam detidamente. 


Isso tem sido comprovado pelas seguidas liberações de arquivos antes protegidos pelo sigilo, que agora podem ser acessados por entusiastas e pesquisadores, inclusive no Brasil. Tais matérias contêm evidências claras da existência e origem extraterrestre dos UFOs.


O IV Fórum Mundial de Ufologia (I UFOZ 2012) terá 37 palestras de expositores de 15 países, além do Brasil. 


As conferências tratarão de áreas como abduções alienígenas, evidências físicas, monitoramento humano, presença alienígena no passado da Terra, abertura ufológica, provas de que extraterrestres observam nosso programa espacial, casuística ufológica, entre outros. 


Um dos destaques será a conferência do jornalista mexicano Jaime Maussán. "Trago informações bombásticas provenientes de todo o mundo para mostrar que estamos de fato próximos de uma aceitação global da realidade ufológica", declarou.


A lista completa de expositores do IV Fórum Mundial de Ufologia (I UFOZ 2012), seus currículos e temas de suas palestras estão em www.ufoz.com.br.




Fonte: O Diário

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...