sábado, 12 de janeiro de 2013

A misteriosa história do Boeing 747 assombrado



Numerosas testemunhas garantem que viram o fantasma de uma aeromoça a bordo de um velho Jumbo abandonado.


Ao longo de nossas vidas todos nós já ouvimos histórias sobre casas mal-assombradas , onde ruídos inexplicáveis ​​são ouvidos ou é possível ver aparições de seus antigos moradores. Que esse tipo de coisas ocorram em um avião, parece muito mais estranho.


Segundo revela o blog «Asturias en el Mundo», precisamente isto é o que acontece em um velho Boeing 747 das Aerolineas Argentinas, cuja história parece estar ligada a uma aeromoça morta.



Tudo começou quando uma comissária de bordo, apaixonada por sua profissão, foi diagnosticada com uma doença terminal.



Ciente de que iria morrer, ela conseguiu passar seus últimos dias trabalhando a bordo do Boeing 747 com matrícula LV-MLO, uma aeronave pela qual sentia um grande afeto.


Horas após a realização do que seria o último vôo de sua carreira, a comissária de bordo morreu e começou a lenda desta aeronave, que ficou conhecida como o "MALO" devido à deformação das três últimas letras de sua matrícula.


Algumas semanas após a morte da mulher, enquanto o Jumbo veterano estava passando por uma revisão, voou pela primeira vez em 8 de dezembro de 1978 e se juntou à frota aérea em 13 de janeiro do ano seguinte, dois mecânicos alegaram que viram uma figura muito turva e transparente, enquanto trabalhavam no porão de carga traseira.

O espectro da aeromoça voltou a fazer uma aparição logo depois para o pessoal da limpeza. Vários trabalhadores estavam limpando o andar superior e ouviram barulhos na primeira classe. Um deles desceu as escadas e no meio do corredor viu uma figura humana com o  uniforme de aeromoça da empresa.


 O "MALO" atualmente

 O "MALO" em serviço

Em 2000, durante uma parada do "MALO" em Barajas, uma dupla de mecânicos de Air Plus fugiu da aeronave, assustados com a presença de uma entidade que estava na cabine de passageiros.


Logo após este incidente, a empresa decidiu aposentar o avião e em meados de 2001, foi estacionado no aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires para servir como fonte de peças de reposição para outras aeronaves da empresa.


No entanto, este não foi o fim dos eventos misteriosos neste avião assombrado. Logo após ser retirado de serviço, cinco técnicos começaram a desmontar os motores.


No momento em que começaram a trabalhar, eles ouviram barulhos no porão frente. O revisaram e não encontraram nada.


Quando eles voltaram a atividade, o ruído da cabine começou de novo. Parecia que alguém tentava impedir o desmonte do avião.


Usando uma grua para olhar pelas janelas, já que as portas estavam fechadas, descobriram uma aeromoça andando pelo corredor em frente as janelas. Desta vez, a aeronave foi completamente inspecionada, mas ninguém estava lá.

Mais de dez anos após esses eventos, o "MALO" está parado e abandonado. Até agora, ninguém se atreveu a desmonta-lo completamente, talvez por medo de se deparar com o fantasma da aeromoça que decidiu passar a eternidade a bordo de seu avião favorito.




Tradução: Carlos de Castro 




Fonte: ABC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...