Criatura de aproximadamente 15 centímetros foi encontrada no Chile;
americano Steven Greer promete divulgar análises em documentário.
O ufólogo norte-americano Steven Greer pretende divulgar no próximo mês de abril os dados definitivos sobre um suposto extraterrestre encontrado no Deserto do Atacama, no Chile, segundo apurou a reportagem do Portal da Band.
Greer é bastante conhecido nos Estados Unidos e coordena a produção do documentário “Sirius Disclosure”, que promete divulgar a verdade sobre Ovnis no mundo e também acabar com o mistério do extraterrestre do Atacama.
O alienígena, em questão, foi encontrado por moradores locais há alguns anos, que também afirmaram terem visto naves estranhas no local. O extraterrestre tem o tamanho de seis polegadas (15 centímetros), uma cabeça grande e uma cor marrom-acinzentada.
Em entrevista por e-mail, a equipe de produção do ufólogo afirmou que “vários cientistas de todo o mundo estão trabalhando com as informações sobre o pequeno ser. Os estudos levarão algum tempo, e assim que os relatórios estiverem prontos, a verdade será revelada”.
Greer convidou especialistas em DNA para fazer uma análise mais precisa do extraterrestre. Estudos iniciais revelaram que o “achado” se trata de uma criatura abortada. Agora, os ufólogos querem definir se o feto é humano ou extraterrestre.
Em seu blog na internet, Greer escreveu “que o conhecimento dos extraterrestres está parado nas mãos de grandes corporações e que os humanos precisam de uma nova forma econômica para garantir sua evolução”.
O ufólogo também arrecada doações no site do documentário (clique e veja) para ajudar nas pesquisas. Abaixo, está um pequeno trecho do vídeo que promove o documentário (em inglês) e mostra mais imagens do misterioso ser.
Fonte: Band
Nenhum comentário:
Postar um comentário