sexta-feira, 19 de abril de 2013

Homem dispara arpão de pesca contra a própria cabeça em Petrópolis




Um homem disparou um arpão de pesca submarina contra a própria cabeça e escapou da morte por um triz, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. 


Bruno Barcellos de Souza Coutinho, de 34 anos, teve atingido o olho esquerdo e o crânio perfurado no último domingo (14). No dia seguinte, ele foi levado ao Hospital Santa Teresa, naquela cidade.


O incidente aconteceu quando o rapaz limpava o equipamento de pesca submarina. Ele chegou ao hospital lúcido, depois de dez horas com o arpão cravado na cabeça. 


Submetido a uma cirurgia de emergência para a retirada do arpão, ele passou por outra operação na terça-feira para tentar salvar o olho esquerdo. Segundo os médicos, ele perdeu a visão ali.


“A situação é toda incomum: por ser um artefato de pesca submarina numa cidade que não tem praia; o acidente no dia anterior à vinda para o hospital e o fato do objeto passar por zonas menos nobres, mas não neutras”, explicou ao G1 o chefe da neurocirurgia do hospital, Orlando Maia.


O arpão tinha cerca de 30 centímetros, entrou pelo olho, passou pelo crânio e alojou na parte superior do cérebro, tendo percorrido 15 centímetros na cabeça de Bruno, que passa bem.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...