quarta-feira, 17 de abril de 2013

Novas mutilações de animais em Santiago del Estero, Argentina



Em Santiago del Estero descobriram dois animais mortos com sintomas estranhos, estavan mutilados, sem os órgãos e sem os ossos, surprendentemente não havia rastros de sangre onde foram achados.


Os moradores estão assustados e acreditam que poderia ser um estranho animal mítico conhecido como Alma Mula.


Uma familia de agricultores do departamento de Pellegrini, disse que encontrou seu pequeno cabrito morto, só acharam seu couro, sem os órgãos ou o crânio e tinha um corte na área genital. O estranho fenômeno faz crer aos habitantes santiaguenhos que não é o resultado do ataque de outro animal comum.


Por sua vez, na zona de Quimilí disseram que perceberam um "ser estranho" a noite. No dia seguinte foi encontrado um potro mutilado. Havia rastros de uma luta entre animais, mas surpreendeu a falta de rastros de sangue.


Este exótico animal que se assemelharia ao Chupacabras tem sua lenda no norte argentino. Segundo a crença, a Alma Mula seria uma pessoa que se transformou em um monstro por cometer incesto.


Conta o mito que "As poucas vezes que feriram o maldito animal, casualmente alguma pessoa suspeita de manter relações incestuosas, aparecia com ferimentos no mesmo lugar e da mesma forma dos que haviam sido produzidos na estranha mula". 



Tradução: Carlos de Castro 



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...