sexta-feira, 19 de julho de 2013

Demi Lovato diz que sua casa é assombrada pelo fantasma de uma garotinha

 

Demi Lovato resolveu admitir publicamente que sua casa, no Texas, é habitada por ninguém mais, ninguém menos do que fantasmas. Mas não é qualquer espírito, nem ninguém mal intencionado, mas a alma de uma garotinha.


"Houve muitas vezes em que eu a vi quando eu estava crescendo; eu a vi no meu armário, uma vez", disse ao site Shutterstock, via Buzzfeed. 


A cantora contou que uma vez, quando tinha três anos de idade, sua mãe a encontrou falando com ela mesma, e perguntou com quem Demi conversava, ao que ela respondeu: "Com a minha melhor amiga, Emily."


A fantasminha é muito brincalhona, e é possivelmente o espírito de uma menina de 11 ou 12 anos, talvez até mais nova, segundo Lovato. 


"Acho que eu tenho uma conexão muito grande com a vida do além", garante, do tipo "quando entro em uma sala, posso dizer se algo aconteceu lá ou não, se o hotel é assombrado, por exemplo."



Fonte: Pop

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...