sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Homem acorda com raposa na sua cama




Quando Leon Smith, 30, acordou em sua casa no subúrbio de Londres, não sabia ainda que sua namorada já havia saído para trabalhar. Esticou-se todo para alcançar a cabeça de sua companheira, quando encontrou um bicho com pelo todo embaraçado. Supôs que era o gato do casa. Nada mais natural. Até que abriu os olhos e se deparou com uma raposa!


O animal, provavelmente, entrou na casa pela entradinha na porta feita para o gato do casal, Bramble.

 
“Eu pensei que era nosso gato, então nem imaginei nada. O bicho caminhou pela cama e até lambeu meu braço por um tempo. Até que eu o empurrei para abraçar minha companheira, esquecendo que ela já estava no trabalho”, disse Leon ao “Dailymail”. 
 
 
“Eu quase não acreditei quando vi. A raposa estava muito calma e apenas olhou para mim. Quando ela se dirigiu para o fim da cama, eu peguei meu telefone e consegui tirar foto”, comentou.


Aparentemente, o animal não estava em busca de comida. Ele chegou a passar pela cozinha, mas não se “comoveu” por nada.


A namorada de Leon, Sophie Merrell, de 28 anos, que estava trabalhando, inicialmente achou muito engraçado o episódio – mas agora está preocupada com a possível volta do animal.


“Quando vi a foto da raposa, eu achei hilário. E até pensei: bem-feito por ficar na cama!”, disse Sophie. 
 
 
“Porém, quando coloquei a foto no Facebook, muitos dos meus amigos disseram que ficariam aterrorizados”, completou. 
 
 
“Eu não tenho ideia de como reagiria se fosse comigo – talvez eu gritasse e me escondesse embaixo das cobertas. Eu, agora, ando com bastante medo de que ela volte”, desabafou.


“As raposas, por natureza, tentam evitar o contato com humanos, e incidentes como estes são bem raros”, disse um porta-voz da organização britânica RSPCA. 
 
 
 
Fonte: Vírgula

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...