quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Ceará: Ovni assusta trabalhadores em Cruz


Estrada em que aconteceu o avistamento


Sábado dia oito deste mês, por volta das quatro horas da manhã, o senhor Evaristo Silveira (também conhecido como Preto) se deslocava em sua moto em direção ao centro de Cruz, tendo como carona o seu sobrinho conhecido por Fafá. 


Quando passava em frente a churrascaria “Boi Bom”, seu sobrinho chamou sua atenção para o objeto luminoso que estava sobre eles. Preto parou a moto e viu uma bola de luz amarela do tamanho de uma roda de automóvel e que iluminava fortemente o local. 


Motivado pelo medo do tal objeto, conduziu sua moto para a Vila Olímpica que fica logo à frente, onde se posicionou embaixo da cobertura da quadra de esporte e ficou olhando o objeto. Quando olhou o objeto na estrada, ele estava a uns vinte e cinco metros de altura. 


Ao desligar a moto embaixo da cobertura da quadra, o objeto ficou parado, depois balançou, entrou numa nuvem, produzindo um clarão dentro da mesma e depois de mais de dez minutos é que começou a se afastar  lentamente. 


Achando que oOVNI já ia embora, Preto ligou a moto e para sua surpresa, o objeto pareceu se aproximar, pois a a luz ficou bem mais intensa, parecendo que se aproximara mais, pois a claridade ficou bem mais forte. 


Foi então que ele ligou para seus colegas de trabalho no “Clube Som no Sítio” e  chamou para que eles também observassem o objeto luminoso.  


Eles vieram e ficaram observando até que o objeto desaparecesse uns vinte minutos depois. O OVNI sumiu  mas deixou as testemunhas apavoradas e com a certeza de que não era nada que eles já tivessem visto.  



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...