sexta-feira, 4 de abril de 2014

Casal acredita ter capturado chupacabra no Texas










Um casal do Texas, nos Estados Unidos, acredita ter capturado um chupacabra, segundo o site “The Huffington Post”. Jackie Banco conta que seu marido, Bubba, flagrou o animal comendo milho na noite de domingo e conseguiu capturá-lo. 



Ao tentar classificar o animal, no entanto, percebeu que tinha uma aparência estranha, já que não possuía pelos, grandes garras, muitos dentes e rosnava.


— Ele me chamou para ver, e eu disse que parecia com um filhote de chupacabra — contou Jackie.


Phylis Canion, nutricionista da cidade vizinha disse ter uma criatura parecida em sua casa, que alguns pensam também ser um chupacabra. Ela visitou alguns lugares para checar o seu suposto chupacabra e percebeu que há diferenças entre o seu e o “cão azul do Texas”.


— Os pés definitivamente pertencem a um guaxinim” — disse Canion, explicando: — Além disso, seus olhos são castanhos, já o meu tem olhos azuis. Eu não sei o que é, mas eu gostaria de analisar o seu DNA.


Brent Ortego, um biólogo de diversidade na vida selvagem acha que a criatura enjaulada no Texas seja um pequeno canino, como um coiote ou raposa. E a falta de pelos, Brent acha que foi causada por sarna.


Canion defende a hipótese que seja um chupacabra:

— Não há nenhum cabelo sobre ele, mas definitivamente não está infectado com sarna. Não existem feridas ou pele crua. É muito dócil.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...