quinta-feira, 10 de abril de 2014

Culto Canibal Na Índia Usa Os Corpos Dos Mortos Como Cama











Bem, lendo o título assim, parece até coisa de filme de terror, mas de acordo com os relatos de um fotógrafo irlandês é a mais pura verdade. 
 
A notícia vem do site inglês Mirror e dá conta de um culto no norte da India, adepto do canibalismo e está atraindo cada vez mais seguidores.


Veja o que diz a matéria:


Um grupo extremo de canibais que usam os corpos dos mortos como camas está crescendo, conforme mais pessoas se unem à esta ordem bizarra.

Os canibais Aghori – que vivem junto ao Rio Ganges, no norte da Índia – também tingem-se com as cinzas dos corpos cremados e bebem de seus crânios.

O grupo é temido pela população local, apesar de só comer a carne de pessoas que já estão mortas.

O fotógrafo irlandês Darragh Mason, de 37 anos, passou um tempo com o grupo – que está crescendo, apesar de praticar o celibato .

Darragh disse: “Eles são conhecidos por puxar os corpos do Ganges e comê-los .

“Crânios e outros ossos humanos são tirados dos locais de cremação e utilizado para fins ritualísticos. Eles acreditam que o poder vem dos mortos.

“Em um ponto eles tentaram me convencer a beber água do Ganges em um crânio humano, mas mais ou menos a dois metros rio acima eles estava cremando corpos, então eu só não podia – . O rio está se unindo com a doença de qualquer forma”


Darragh disse que as pessoas foram “atraídas” pele estilo de vida extremo da seita.


Ele disse : “Havia um senhor americano que viveu com o grupo por algum tempo. Incrivelmente as pessoas são realmente atraídos por este modo de vida.


“Eles tentam ativamente serem considerados como o nível mais baixo da sociedade e é por isso que eles não se vestem bem e seu cabelo é muitas vezes emaranhado. ”


Apesar da sua reputação terrível o Aghori são caridosos e criaram uma colônia de leprosos (hanseníase), onde eles têm cuidado e já curaram 99.045 pacientes leprosos e 147.503 com lepra parcial.


É muita bizarrice para um culto só!  Agora, se você tiver estomago e quiser ver os Aghori executando as suas práticas, você pode ver um vídeo no Youtube aqui.
 
 
 
 
Fonte: Terrorama

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...