quarta-feira, 30 de abril de 2014

Mulher garante ter sido abduzida diversas vezes por extraterrestres



Uma mulher britânica causou polêmica após suas alegações em um programa de televisão. Ela afirma ter sido abduzida diversas vezes por alienígenas.


Samantha McDonald garante que experimenta a atividade sobrenatural desde a década de 1990. Até o ano passado ela teria sofrido com os incidentes.


“Eu perguntei a eles o que queriam de mim, e disseram que tinham vindo para tomar a mim e minha família”, contou. “Não sei porque eles continuam voltando. Eu acho que tem a ver com minhas energias”, concluiu.


A mulher explicou que nem sempre se lembra dos “raptos”, pois tem apagamentos de memória. Ela garante não se tratar de sonhos, e afirma ter acordado com marcas por todo o corpo após os incidentes.


Uma pesquisa feita com telespectadores do programa mostrou que um a cada três pessoas acreditam que possa existir OVNI, e o mesmo número garante já ter visto um fantasma.
 
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...