quarta-feira, 23 de abril de 2014

Suposto monstro do lago Ness flagrado em mapa da Apple é veleiro





 
Entusiasta encontrou imagem ao observar mapa em seu celular. Imagem seria apenas movimento da água causado por veleiro.
 
 
Após diversos boatos a respeito de uma imagem de satélite que finalmente mostraria o monstro do lago Ness, na Escócia, fãs da criatura mítica ficaram desapontados ao descobrirem que o registro não passa de um simples barco.
 
 
De acordo com o jornal “The Scotsman”, o entusiasta do assunto Andrew Dixon teria encontrado a imagem no serviço de mapas da Apple em seu iPhone, e alertado a mídia sobre sua “descoberta”.


“Vi algo grande embaixo d’água e salvei a foto em meu celular. Meu primeiro pensamento foi que aquilo era o monstro, e então contatei Gary Campbell, do Clube Oficial do Monstro do Lago Ness”, contou o escocês.


No entanto, diversas análises apontam que a imagem, na verdade, não passa de uma formação de ondas provocada pela passagem de um veleiro, e que a embarcação que teria provocado as marcas na água teria sido borrada, visto a tendência das empresas como Apple e Google de tentarem apagar detalhes que revelem características pessoais de personagens fotografados por satélite.


A notícia deixou os fãs do monstro bastante baqueados, já que não há nenhum indício confirmado sobre a existência da criatura, que teria sido avistada pela primeira vez em 1925.




Fonte: G1
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...