quarta-feira, 7 de maio de 2014

Será em Curitiba, na semana que vem, o Fórum Mundial de Contatados



A capital paranaense receberá, de 16 a 18 de maio, no auditório do Hotel Pestana Curitiba, um evento raro. Será o II Fórum Mundial de Contatados 2014, no qual se apresentarão pessoas que estiveram frente a frente com UFOs e seres extraterrestres. 
 
 
Algumas se dizem abduzidas, ou seja, que foram levadas para bordo de naves, e outras alegam estar em contato permanente com seus tripulantes. Os abduzidos e contatados darão seus depoimentos ao lado de estudiosos conhecidos nacional e internacionalmente nestes temas.


Este será o maior evento do gênero já realizado até hoje e superará até mesmo sua primeira edição, ocorrida no ano passado em Florianópolis. Cerca de 500 pessoas de todo o Brasil e exterior já estão inscritas, fazendo com que as vagas tenham que ser encerradas no próximo sábado, dia 10. 
 
 
“A partir de então, os interessados somente poderão participar pela internet”, diz o organizador do evento, o editor a Revista UFO Ademar José Gevaerd. É a publicação quem está promovendo o evento inédito no Paraná.


PESSOAS QUE ESTIVERAM DENTRO DE DISCOS VOADORES


Para o evento foram convidados 10 contatados, abduzidos e também testemunhas de experiências ufológicas de todo o Brasil e vários países, como Estados Unidos, Argentina, Canadá, Peru, Chile e Venezuela, que descreverão suas impressionantes histórias, que vão desde sequestros por ETs e canalização de mensagens até avistamentos a curta distância de UFOs na Antártida, na Amazônia e outras partes do país. Um amplo espectro de temas foi selecionado para abordagem neste evento único.


Entre os destaques estão as contatadas Miriam Delicado, do Canadá, e Martha Rosenthal, da Venezuela, que relatarão sua interação regular com várias raças extraterrestres. 
 
 
E entre os abduzidos estarão os norte-americanos Travis Walton e Debbie Jordan, cujas histórias deram origem aos filmes “Fogo no Céu” e “Intruders”, e os brasileiros João Caiana, Marco Cabral e Bete Rodrigues, que também estiveram a bordo de UFOs.


Travis e Debbie são protagonistas de incríveis ocorrências a bordo de discos voadores. Ele foi levado por uma nave no Arizona e, nos 5 dias que passou abduzido, pode conhecer várias raças de extraterrestres, esteve também em uma nave-mãe e ainda encontrou nelas, para sua surpresa, com seres humanos convivendo com ETs. 
 
 
E Debbie viveu experiências de abdução durante toda a sua vida, tendo sido inseminada artificialmente por ETs. Depois ela teve seu feto extraído para crescimento em uma incubadora a bordo de uma “nave-maternidade”. 
 


ESPECIALISTAS EM UFOLOGIA
 


As testemunhas de avistamentos ufológicos de grande impacto convidadas são o administrador carioca Paulo Iannuzzi, o professor da USP Rubens Junqueira Villela e o ex-comissário de bordo Vitório Peret. 
 
 
Todos estiveram frente a frente com discos voadores nas mais variadas situações. Peret, por exemplo, testemunhou as naves que surgiam na Amazônia nos anos 70, levando à criação da Operação Prato. 
 
 
Villela, que é cientista e meteorologista, teve inúmeros avistamentos de UFOs na Antártida.Os contatados, abduzidos e as testemunhas se apresentarão ao lado de pesquisadores especialistas nestas áreas, como o autor e conferencista carioca Marco Antonio Petit, o psiquiatra chileno Mário Dussuel, o professor argentino Roberto Banchs e a hipnoterapeuta norte-americana Yvonne Smith. Eles tratarão dos casos de abduções alienígenas e de contato direto com seres extraterrestres.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...