sexta-feira, 25 de julho de 2014

Arqueólogo indiano acha suposta prova de presença de extraterrestres na Terra





 
Arqueólogos indianos especulam que o território que pertence hoje em dia a esse país pode ter sido visitado por extraterrestres milhões de anos atrás. Tal é o resultado da análise de uma série de desenhos antigos achados em umas cavernas no distrito de Kanker do estado indiano de Chattisgarh.


O departamento de arqueologia e cultura estadual planeja solicitar apoio à NASA e à ISRO (Organização de Estudos Espaciais da Índia) para estudar os petróglifos, que têm mais de 10 mil anos.

Segundo o arqueólogo JR Bhagat, citado pelo jornal The Times of India, os desenhos sobre pedra representam uma raça de extraterrestres. 
 
 
Há mais: parecem com os extraterrestres “clássicos” de Hollywood e Bollywood. Os transportes imaginados (ou vistos?) pelos nossos ancestrais também são parecidos com os míticos “discos voadores”.


“As figuras são desenhadas de uma maneira estranha e têm nas mãos objetos que parecem armas; não têm aspecto claro. Particularmente, não têm nariz nem boca. Em uns desenhos, até vestem trajes espaciais”, afirma o cientista.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...