terça-feira, 29 de julho de 2014

Vídeo revela suposta cabeça de um santo morto há muito tempo pairando no ar


 
 
Filmagem mostraria o espírito de São Oliver Plunkett, que foi condenado à morte em Londres em 1681.
 
Turistas estão reunindo-se numa igreja após relatos de que o fantasma de um Santo morto há muito tempo, foi visto. Há relatos de que o espírito de São Oliver Plunkett foi visto na igreja paroquial de St. Peter no centro de Drogheda, Co. Louth. Tornou-se uma sensação no YouTube um vídeo que pretende mostrar a cabeça do santo mártir pairando no ar. 
 
 
Foi filmado a poucos metros de uma caixa de vidro que contém a cabeça real do Santo que foi condenado à morte, em Londres, em 1681. São Oliver sofreu uma morte chocante quando foi enforcado e esquartejado na frente de uma enorme multidão, porque não desistiu de sua fé. 
 
 
Depois de um julgamento manipulado, ele tornou-se o último mártir católico a morrer na Inglaterra. Juntamente com a cabeça mumificada, a porta da cela da prisão que ele ficou em Londres está na igreja na West Street, Drogheda. Foi durante as filmagens da porta da cela que a cabeça do Santo apareceu.
 

 

A escritora Vikki Bramshaw disse que só descobriu a imagem de São Oliver quando olhou para a porta da prisão no vídeo feito com o celular quando chegou em casa.

 
Ela disse: "Eu realmente não acredito em fantasmas ou qualquer coisa assim, então eu fiquei um pouco assustada quando vi isso no vídeo quando cheguei em casa".

 
"Eu estava filmando a porta da cela com a minha câmera do celular, e não notei nada de anormal no momento, mas quando eu verifiquei naquela noite, eu fiquei definitivamente um pouco assustada com o que vi."

 
O vídeo do YouTube parece mostrar um rosto que aparece na pequena escotilha da porta várias vezes.
Uma mulher local, que reza quase que diariamente na igreja disse que sente a presença de São Oliver, mas que não fica com medo.

 
Ela disse: "Porque eu teria medo dele? A cabeça é mais assustadora do que qualquer fantasma. "São Oliver foi beatificado em 1920 e canonizado em 1975.

 
Todos os anos, milhares de peregrinos e visitantes visitam St. Peter para ver e fotografar as relíquias de Santo Oliver.






Tradução: Carlos de Castro 
 


 Fonte: Mirror

Um comentário:

Gabriel Cruz disse...

Sujeira na lente da câmera. ><

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...