quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Crocodilo albino chamado 'Michael Jackson' devora pescador na Austrália




Um crocodilo albino devorou na segunda-feira um australiano de 57 anos que foi pescar em um rio no Norte da Austrália, segundo a imprensa local. 


De acordo com o relatório da polícia, a vítima entrou no rio Adelaide para liberar a linha de sua vara de pesca que estava presa, quando foi atacado pelo pedrador de 4,78 metros, informou o jornal "The Australian".


A mulher do pescador estava no local, mas contou às autoridades que não testemunhou o ataque. Ela disse que ouviu um grito e, quando se virou, viu a cauda de um crocodilo na água e percebeu que o marido havia desaparecido.


A polícia e os guardas começaram a operação de buscas no rio infestado de crocodilos durante a noite de segunda-feira. Uma hora depois do início, por volta das 21h30 (horário local), as equipes mataram um animal, e no interior dele foram encontraram restos humanos.


O operador turístico Rob Marchand disse que o crocodilo, um albino chamado Michael Jackson, era bem conhecido no rio. O Norte da Austrália, onde ocorreu o incidente, tem a maior comunidade de pedradores na Austrália. Marchand disse que os animais ficavam particularmente nessa época do ano, quando se preparavam para se reproduzir.


O ataque é o terceiro deste ano, depois que um menino foi devorado em janeiro em Jabiru, e outro pescador foi arrancado de seu barco quando esvaziava um balde no rio Kakadu, há dois meses. Um crocodilo também foi baleado nas Ilhas Tiwi há duas semanas, suspeito de ter matado um homem local, que desapareceu e ainda não foi encontrado.




Fonte: Yahoo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...