sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Fantasmas são fotografados em mansão por jovem na Irlanda





Thomas Beavis, de 21 anos, de Lewisham, fez uma descoberta arrepiante quando verificou as fotos tiradas em sua câmera, a partir de uma mansão visitada na Irlanda, e supostamente encontrou a imagem de um fantasma de uma garotinha e uma senhora idosa.


O jovem estava com sua mãe durante uma turnê, e capturou o que poderia ser o espírito de Anne Tottenham e o rosto assustador de uma senhora idosa em uma janela ao lado da porta da frente da residência.


Ele disse: “Eu realmente só olhei para a foto quando estávamos voltando para casa. Eu fiquei atordoado. Estávamos todos sentindo um pouco nervosos durante o passeio, mas quando eu mostrei a foto para os meus amigos, me apavorei!”


Supostos fantasmas de Anne Tottenham e uma senhora idosa foram fotografados por Thomas Beavis durante passeio por mansão na Irlanda, causando arrepios.


Histórias sugerem que a família na foto se mudou para a mansão por volta de 1766. Mas a mais nova, Anne, ficou doente depois de um encontro com um espírito do mal.


Ela foi evitada por sua família e trancada em um quarto na enorme propriedade, até que morreu.


À primeira vista, o turista pensou que a imagem era apenas o reflexo de alguém, mas em uma inspeção mais próxima, ele notou que o fantasma suspeito estava olhando para o lado oposto, para aqueles que estão fora da casa.




Fonte: Gadoo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...