sexta-feira, 29 de agosto de 2014

OVNIS vistos por várias testemunhas sobre as praias da Carolina do Norte, Estados Unidos


Imagem do OVNI fornecida pela testemunha.

Várias testemunhas relataram orbes brilhantes de luz no céu noturno sobre as praias da Carolina do Norte no ultimo fim de semana. Os avistamentos de OVNIs, junto com algumas fotos dos objetos, foram 
 

enviados ao programa de TV WWAY (ABC) de Wilmington, Carolina do Norte, que relatou sobre os objetos incomuns. 
 

Woozy Dell disse que ela viu as luzes na noite de sábado sobre a praia de Ocean Isle, onde ela está de férias. "Pensei que era uma luz estranha. Talvez seja uma luz de helicóptero, e eu fui vê-los ir, e eles meio que fizeram como um meio círculo ", disse Dell. Ela continuou: "E então eu vi um outro vir, e então eu pensei que isso era algo bizarro, isso ficou um pouco interessante." 
 

Em seguida, mais luzes começaram a aparecer. Dell diz: "Então eu vi dois, três, quatro, comecei a contá-las, porque eu pensei: 'Meu Deus. O que é isso? " 
 

Ela descreveu as esferas como "laranja-vermelho, mas quando ele voltou em torno dela era branco."
No dia seguinte, Dell falou com vizinhos para ver se alguém tinha visto as luzes, disse que pelo menos uma pessoa lhe disse que tinha avistado. 
 

WWAY (Canal de tv) diz que também recebeu um email de uma pessoa que afirma ter visto OVNIs no sábado, às proximidades Wrightsville Beach. 
 

Essa pessoa disse que eles estavam com um amigo. No e-mail, a testemunha descreve que viu luzes estranhas semelhantes em torno de 04:00. Eles viram os objetos por cerca de três horas. A testemunha diz ter pensado que as luzes se tratavam de planetas, mas depois eles começaram a fazer "movimentos erráticos." 
 

Um trecho do e-mail enviado para WWAY sobre o avistamento de OVNI em Wrightsville Beach.

Dell relata: "É certamente um objeto não identificado no céu que depois foi embora, eram luzes incomuns, algo que você jamais esqueça." 
 

Ela também espera ver os objetos novamente. "Eu tenho que admitir," Dell riu, "Eu saí na noite seguinte à procura. E hoje parece uma noite clara, então ... "
 
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...