terça-feira, 30 de setembro de 2014

Conheça a vovó que tem a estranha “lambida curativa”




Uma vovó da Bósnia garante que tem estranhos poderes curativos e é capaz de fazer sarar muitos problemas oculares lambendo as pessoas com a sua “língua sagrada”.


De acordo com os relatos, Hava Cebic, 77 anos, é capaz de salvar um olho de farpas e até de conjuntivite. Moradora da pequena aldeia de Crnjevo, a senhora descobriu o talento incomum há quatro décadas, depois que passou a lamber os olhos dos familiares mais próximos sabe Deus porque.


“Eu sempre me certifico de desinfetar minha língua com álcool antes e depois de uma lambida no olho”, tranquiliza a alegre mulher. Segundo Hava, tudo começou com uma brincadeira, quando ela lambeu o olho do irmão e ele disse que começou a enxergar melhor depois disso.


Agora, a vó linguaruda está evoluindo para tratar problemas mais sérios, como hipertensão ocular e conjuntivite.


“No começo meu marido estava confuso e não acreditava. Mas um dia entrou um pedaço de madeira em seu olho. Depois de lambê-lo ele concordou que eu tinha o dom e eu deveria ajudar os outros.” Desde então, moradores de cidades e vilas vizinhas surgem continuamente na casa de Hava para terem seus problemas resolvidos.


Vale lembrar que, recentemente, a brincadeira da lambida no olho levou a um surto de conjuntivite e clamídia ocular entre os jovens japoneses.



 Fonte: POP

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...